O Gestor de Performance tem como missão criar as estratégias mais eficazes para o negócio do cliente, em parceria com o Gestor de Tráfego Sênior. Além disso, é responsável por monitorar de perto a performance dos negócios dos clientes, avaliando se todas as atividades planejadas foram realizadas. Esse cargo também tem um papel fundamental na reversão de churn, identificando soluções para clientes insatisfeitos e garantindo a continuidade da parceria.As habilidades ESSENCIAIS são: Vontade de aprender e se desenvolver continuamente. Autossuficiência e agilidade no aprendizado. Conhecimento em métricas, dados e e-commerce. Entendimento de estratégias e funil de vendas para e-commerce. Habilidade analítica para tomar decisões com base em dados (planilhas, dashboards, ferramentas). Experiência intermediária em Google Ads, Meta Ads e Google Analytics 4. Boa comunicação e habilidade de expressar ideias claramente. Excel intermediário. Requisitos: Ensino médio completo Desejável: Ter experiência na gestão de clientes ou em ambiente de agência de performance Suas atividades serão: Manter comunicação ativa com sua carteira de cliente; Realizar o monitoramento de métricas e indicadores do E-Commerce do cliente; Elaborar e assessorar o cliente em estratégias para o E-Commerce; Desenvolvimento de campanhas e estratégias sazonais e não sazonais; Realizar reuniões de alinhamento com o cliente e apresentação de resultados mensais; Alinhar a comunicação das estratégias elaboradas com a equipe operacional de Gestão de Tráfego e outros setores envolvidos; Identificar, mapear e apresentar ao cliente oportunidades de melhorias e performance; Desenvolvimento de relatórios; Desenvolver funis de vendas.