Atuar como ponto de contato para atendimentos reportando incidentes de TI ou necessitando de esclarecimento técnico;Monitorar e responder rapidamente às solicitações recebidas relacionadas a incidente com as plataformas de TI que impactam clientes/usuários internos;Suportar e configurar, em 2º nível, demandas relacionadas as ferramentas de trabalho corporativas/cliente;Monitorar os sistemas e plataformas, agir e acionar as equipes de suporte 2º nível se algum sistema ou plataforma não retornar após o atendimento em 1º nível;Apoiar na interação entre usuários e as equipes;Registrar e gerenciar atendimentos de TI abertos pela ferramenta, telefone ou e-mail;Manter a base de conhecimento atualizado e controlar as alterações;Documentar e revisar procedimentos da área de monitoramento e suporte de TI;Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.Requisitos:Conhecimentos em Suporte à RedesConhecimento em Suporte à ServidoresFamiliaridade com ferramentas de suporte e monitoramento diversosConhecimentos em Sistemas OperacionaisInglês Fluente para conversaçãoDisponibilidade para OnCallDiferenciais:Forte habilidade de análise de problemasFacilidade de atuar em atendimentos críticosEmpatiaResiliênciaLocalidade da posição:Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?)
do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?Somos pessoas servindo pessoasPensamos e agimos como donosCrescemos e aprendemos juntosBuscamos excelência e a simplicidadeTemos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou?
Então, #VemSerMeta!A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação, focada em transformação e evolução digital, que atua desde a definição da estratégia digital à entrega de soluções tecnológicas completas, colocando o ser humano no centro de todos os projetos.Com 34 anos de mercado, a companhia tem atuação global: são 300 clientes em mais de 8 países, com uma equipe de mais de 3 mil pessoas, em 350 cidades e 14 países.
#J-18808-Ljbffr