Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
* Empresa: RGE – Uma empresa do Grupo CPFL Energia
* Necessário: possuir ensino médio completo;
* Necessário: residir em Caxias do Sul ou cidade vizinha;
* Necessário: conhecimento em informática (E-mail, Word e Internet);
* Necessário: ser pessoa com deficiência (PcD) ou reabilitado(a) do INSS;
* Desejável: experiência com atendimento ao público.
O seu dia a dia:
* Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa "5 S" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação, mantendo conduta ética e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional;
* Buscar solução para as solicitações dos clientes, prestando informações confiáveis e encaminhando corretamente às áreas provedoras, evitando assim reclamações (Ouvidoria, PROCON, órgãos reguladores, Ministério Público, etc), além de representar a empresa quando necessário;
* Oferecer os produtos e serviços comerciais, divulgar e incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento e dos parceiros credenciados, com foco na otimização dos processos;
* Receber, analisar e encaminhar documentos para as áreas fim, de acordo com os prazos e procedimentos definidos;
* Detectar e informar o Supervisor imediato da existência de possíveis não-conformidades nos processos, para a tomada de ações preventivas e corretivas;
* Coletar e registrar informações nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos;
* Cumprir os procedimentos definidos pela legislação vigente relacionados a horário de atendimento, organização e disponibilização de informação da agência (cartazes, formulário de registro, tabela de tarifa atualizada, etc), além de gerenciar o TME (tempo máximo de espera) dentro do limite estabelecido pela empresa;
* Manter-se atualizado através de treinamentos, reciclagens e leituras, utilizando os canais de informações disponibilizados pela empresa ou outros canais.
O que oferecemos:
* Vale Refeição;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
* Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social).
Conheça um pouco sobre nós:
Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.
Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.
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