Job description
Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.
Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 100 Unidades presentes em 15 estados brasileiros.
Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alun@s são responsáveis pelo sucesso da marca.
A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito!
#VemPraSelfit
Main responsibilities
1. Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao cliente;
2. Resolver os problemas do cliente com autonomia;
3. Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos clientes;
4. Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção;
Requirements and skills
1. Experiência na área;
2. Ensino médio completo;
3. Vaga exclusiva para pessoa com deficiência;
#J-18808-Ljbffr