RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:• Efetuar a limpeza, higienização e conservação de utensílios, móveis, máquinas e equipamentos em geral, conforme protocolos operacionais padrão (POP) estabelecidos;• Conferir carrinho de materiais, verificando produtos e utensílios a serem utilizados nas tarefas;• Realizar limpeza terminal (após alta do cliente), concorrente (na presença do paciente), de acordo com a necessidade do leito;• Fazer limpeza das áreas de recepção, banheiros, paredes, pisos, teto, lixeiras, escadas e outras;• Reabastecer recipientes com álcool gel, sabonete, papel toalha, papel higiênico, realizando a marcação de data de reposição, validade e o responsável;• Realizar lavagem do expurgo, deixando o ambiente limpo, organizado e higienizado;• Executar o tratamento, seleção e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho;• Conhecer, administrar e fazer uso adequado dos produtos de limpeza, seguindo os POP’s;• Controlar estoque e informar a necessidade de reposição aos supervisores;• Organizar o material de limpeza, facilitando o controle e armazenamento dos itens;• Cuidar do material de trabalho, zelando pela conservação dos mesmos;• Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Obrigatório:• Experiência na função;• Ensino médio completo.Local de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - HotelariaNível hierárquico: Operacional