O mensageiro será a parte “móvel da recepção” devendo atender as solicitações de seus superiores e de hóspedes e clientes com o máximo de presteza e cortesia. Deverá ainda reportar à recepção todos os acontecimentos relevantes ao bem estar hóspede e zelar pela manutenção e higiene do Lobby, recepção e frente do hotel.Requisitos/Experiências• Formação: Ensino médio Completo.• Disponibilidade de horário.• Inglês básico.Conhecimentos DesejáveisPrincipais competências: Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal de qualidade, empatia, cortesia, proatividade, detalhista, “atitude hospitaleira”, “gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas”, noções de inglês.Formação Acadêmica RequeridaInglês / BásicoNós somos uma empresa de serviços que, acima de tudo, se preocupa com pessoas. E para trabalhar com a gente é preciso olhar além. É preciso querer ser melhor todo dia, gostar de trabalho em equipe, ter gentileza correndo pelas veias, espírito de comunidade. Aqui, levamos em conta o conceito que o futurista John Naisbitt trouxe em seu livro Megatrends 2000: “high tech, high touch”, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade. Nós criamos laços além do nível profissional, aplicando conceitos de bem-receber, bem-servir e bem-cuidar. Se este é o seu perfil, aguardamos o seu cadastro para participar dos nossos processos seletivos.
#J-18808-Ljbffr