Descrição do Cargo
O ideal candidato deve ter formação superior completa em Marketing ou estar cursando o último ano. Além disso, é necessário ter experiência mínima de 2 anos na execução das responsabilidades descritas.
As ferramentas necessárias incluem Ilustrator, Photoshop, Indesign e CorelDraw, além de habilidade com edição de vídeos (Adobe Premiere) e áudios.
A capacidade de criar textos (legenda para redes sociais, SMS, roteiros, script para rádio, vídeo tape, carro de som, redes sociais, etc...) também é fundamental.
Tarefas e Responsabilidades
* Fechamento de arquivos para gráficas;
* Montagem de mapa de rádios, TV e carro de som;
* Conhecimento de tipo de materiais usados nas peças gráficas;
* Habilidade com captação de vídeos, imagens e fotografia;
* Capacidade na produção de conteúdo para os canais (TV/redes sociais, rádio, carro de som, rádio e TV indoor);
Ao assumir este cargo, você participará do desenvolvimento das estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado.
Implementará campanhas de marketing bem-sucedidas desde a idealização até a execução, experimentando uma variedade de canais de aquisição orgânicos e pagos.
Pesquisar e analisar conteúdos valiosos e envolventes que atraem e convertem o público-alvo.
Responsável pelo orçamento de campanhas e medição do desempenho de campanhas, obtendo insights e avaliando metas.