.Sobre a empresa John Crane, uma empresa do Smiths Group, é líder global em soluções de controle de fluxo de missão crítica para indústrias de energia e processos que permitem operações eficientes e sustentáveis.
Nossos produtos incluem selos e sistemas mecânicos, acoplamentos, rolamentos, sistemas de filtragem e tecnologias de monitoramento digital preditivo.
Temos uma rede global de mais de 200 locais em mais de 50 países e empregamos mais de 6.000 pessoas em todo o mundo.
Estabelecemos parcerias com nossos clientes para ajudá-los a manter suas operações seguras, reduzir o tempo de inatividade, melhorar a eficiência e atender aos mais recentes padrões ambientais.
John Crane faz parte do Grupo Smiths.
Por mais de 170 anos, a Smiths tem sido pioneira no progresso da engenharia para um futuro melhor.
Servimos milhões de pessoas todos os anos, ajudando a criar um mundo mais seguro, mais eficiente, produtivo e mais bem conectado em quatro mercados globais: energia, segurança e defesa, espaço e aeroespacial e industrial em geral.
Listada na Bolsa de Valores de Londres, a Smiths emprega aproximadamente 16.000 colegas em mais de 50 países.RespostasbailidadesRepresentar a John Crane atuando dentro do cliente, de acordo com a descrição das responsabilidade abaixo.Conhecer, aplicar e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente; Realizar rota de inspeção em todos os equipamentos contratados dos clientes atendidos, utilizando o termo visor, verificando e monitorando se os selos estão performando adequadamente no equipamento do cliente, objetivando a adequada manutenção e desempenho dos selos e acoplamentos; Fazer coleta dedados para a manutenção dos índices de performance dos programas de confiabilidade referente aos contratos, a fim de manter as informações sempre atualizadas para tomadas de decisões; Realinhar os equipamentos selados e fazer as intervenções necessárias, quando há a retirada do motor do equipamento ou quando necessário, evitando vibrações de danos futuros; Elaborar relatório gerencial mensalmente, informando todas as planilhas de selo salvo, manutenções preventivas e corretivas, total de intervenções, últimas intervenções, etc., a fim de manter o cliente e a John Crane sempre atualizados dos últimos acontecimentos; Alimentar as planilhas de bad actors, detalhando os equipamentos que não funcionaram bem nos últimos 12 meses, explicando a causa, dando recomendações, fornecendo status, informando o responsável pela falha (John Crane ou cliente), etc