Analista Suporte Pl
Objetivo do Cargo:
Atividades:
- Atendimento local e remoto aos usuários;
- Atendimento a servidores Windows e Linux.
- Suporte para o uso de equipamentos de TI (desktops, notebooks, Impressoras) e periféricos de informática;
- Realizar abertura, tratamento, acompanhamento e encerramento de chamados;
- Prestar atendimento (local e remoto) a parceiros e fornecedores de serviços de TI (operadoras de telefonia, CFTV, Link de internet dedicado);
- Realizar o controle de chamados e cumprimento do SLA;
- Conhecimento sobre ativos de Infraestrutura de rede Fortinet (APs, Switches e etc);
- Bons conhecimentos em hardware para diagnóstico e abertura de chamados junto ao fabricante.
(Notebooks, desktops e servidores);
- Conhecimento na plataforma Office 365.
- Boas práticas em segurança da Informação.
- Elaboração de documentações técnicas e operação de ferramentas para controle de chamados.
- Apoiar atividades de instalação de equipamentos e alterações de layouts relacionadas
- Requisição, troca e reposição de suprimentos de impressão
Conhecimentos:
- Sistemas operacionais (servidores Windows/Linux e Desktop).
- Conhecimento em boas práticas de backup.
- Conhecer N1 e N2 Service Desk.
- Conhecimento em Redes.
Inglês Avançado (Conversação + Escrita)
Desejável: Espanhol (Conversação + Escrita)
Ensino superior completo (ou cursando)
Experiência mínima: 3 anos
Formação:
Superior Incompleto