Gerenciar todas as funções de Recursos Humanos para garantir a atração, retenção e desenvolvimento de talentos, promover uma cultura organizacional positiva e impulsionar o engajamento dos colaboradores, alinhando as estratégias de RH com os objetivos gerais da empresa.
Responsabilidades:
* Planejar e estruturar processos, programas, iniciativas e projetos de sua responsabilidade, com foco na área de Desenvolvimento Organizacional.
* Assegurar o desenvolvimento de estratégias, programas e projetos para atingir as metas estratégicas de comunicação interna.
* Contribuir para a elaboração, cumprimento e divulgação do cronograma anual de treinamentos, fornecendo suporte à gestão e demais áreas que participam da sua carteira na tomada de decisão.
* Planejar ações para retenção e atração de talentos, visando estabelecer os melhores resultados.
* Organizar e controlar processos de recursos humanos na área de Comunicação Interna, em colaboração com a equipe de Marketing.
* Produzir conteúdos diversos para comunicação interna e empresarial, aplicando pesquisa e informações relevantes.
* Elaborar o orçamento por área, definindo o ciclo de orçamento, planejamento de resultados e controle de despesas.
* Implantar programas de sustentabilidade na empresa, com foco no assunto de sustentabilidade.
O que esperamos de você?
* Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos.
* Experiência em Recrutamento e Seleção.
* Experiência com gestão de equipes.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Visão de dono.
Você vai brilhar se:
* Possui experiência em contratação de perfis em empresas de médio e grande porte.
#J-18808-Ljbffr