**Atividades**:
atendimento telefônico e pela WEB para abertura de chamados e suporte técnico à usuário de microinformática conforme os padrões de Qualidade.
Atuar técnicamente nos problemas conforme os procedimentos definidos.
Orientar o cliente e oferecer soluções;
Diagnosticar falhas de equipamentos;
Abertura, acompanhamento, transferência e solicitação de encerramentos de chamados;
Dentre outras atividades pertinentes à função
**Requisitos**:
**Requisitos**:
Ensino Médio completo;
Conhecimentos em Informática e Internet
**Escolaridade**:
Não informado
**Jornada**:
**Jornada de Trabalho**: 6×1
**Beneficios**:
**Jornada de Trabalho**: 6×1
**Salário**: R$1339,70
**Benefícios**: Plano de Saúde após 3 meses+ Plano Odontológico após 3 meses + Vale Alimentação ou Refeição 18,00 por dia +Plano de Carreira+ Desconto com Faculdade (UVA e UNOPAR) + Programa SESC + VT ou Vale Combustível.
Não informado