Técnico de Segurança do Trabalho
Requisitos:
* Ensino superior completo em Técnico em Segurança do Trabalho;
* Conhecimento em Normas de segurança do trabalho;
* Excel Intermediário;
* Desejável experiência em Centro de Distribuição.
Benefícios:
* Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais)
* Alimentação no local (café da manhã, almoço e jantar)
* Cesta Básica (no valor de R$ 150,00 conforme assiduidade)
* Plano de Saúde e Odontológico (opcional)
* Seguro por morte acidental
* Assistência Funeral
* Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para família, em caso de morte do colaborador)
* Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC
* Treinamentos e Endomarketing ativo
* Vale-Transporte
Responsabilidades:
* Confeccionar e aplicar as ordens de serviços aos novos colaboradores;
* Ministrar treinamento de NR 11 e NR 12 (transpaleteira, EGV e empilhadeira);
* Realizar a pesquisa com os colaboradores sobre os EPIs que necessitam substituir;
* Realizar rondas diárias verificando itens como maquinários, baterias, estruturas porta paletes, locais de trabalho etc;
* Realizar a verificação dos sistemas de incêndio (extintores, mangueiras, fazer teste de alarme de incêndio, teste de hidrante; verificação da casa de bombas etc);
* Fazer DDS (Diálogos de Segurança) diário ou semanal de itens relacionados à segurança no centro de distribuição;
* Apoiar à equipe do SESMT em ocorrências de incidentes e acidentes, fazendo investigações e repassando as informações coletadas, assim como também auxiliar na cobrança da renovação dos Atestados de Saúde Ocupacional (ASO) dos colaboradores anualmente;
* Fazer o controle dos operadores das transpaleteiras, EGVs e FMXs e mantê-lo atualizado, assim como realizar novos treinamentos ou reciclagens (quando houver necessidade);
* Receber atestados, fazer emissão de guia de atestados, encaminhando o colaborador à clínica parceira, assim como repassar informações ao colaborador quando houver o afastamento para o INSS;
* Acompanhamento das práticas do programa 5S na empresa;
* Elaboração e acompanhamento dos programas de saúde corporativa;
* Monitorar indicadores de saúde e bem-estar no ambiente corporativo;
* Desenvolver campanhas de conscientização em saúde;
* Atender demandas relacionadas à documentação médica e suporte aos colaboradores.
Habilidades:
* Orientação;
* Liderança;
* Pensamento estratégico;
* Adaptabilidade.
Importante: Vagas disponíveis também para Pessoa com Deficiência (PCD).
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