- Conhecimento em suporte a sistemas operacionais (Windows) e protocolos básicos;
- Montagem de RJ45, instalação e formatação de computadores, pacote Office;
- Boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal para atendimento ao cliente;
- Proatividade e resolução de problemas;
- Trabalho em altura, para lançar cabos ou efetuar a emenda de conexões;
- Trabalhar em equipe com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas complexos;
Requisitos:
- Conhecimento em configuração de servidores ou sistemas;
- Conhecimento em cabeamento estrutural em redes;
- Conhecimento em fibra óptica;
- Familiaridade com as ferramentas de suporte remoto;
- Conhecimento em configuração de roteador, VLAN, switch;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário: Escala 12x36 - 10:00 às 22:00
Benefícios:
- Vale refeição
- Vale transporte
- Seguro de vida
Descrição
Começamos nossa jornada com uma missão clara: transformar a instalação e gestão de fibra óptica, rede guest, manutenção e configuração de servidores, fornecimento de mão de obra especializada para grandes provedores. Nossa busca pela excelência logo nos destacou. À medida que nossa reputação crescia, também expandia nossa base de clientes. A RESOLUTTO passou a ser sinônimo de qualidade e eficiência, ampliando seus serviços, alocando especialistas em TI para garantir um atendimento contínuo e excepcional.
#J-18808-Ljbffr