Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar o estado geral da bateria e o sistema de carga do veículo;
- Receber e gerenciar as garantias das baterias;
- Registrar informações no sistema interno;
- Realizar o atendimento ao cliente (externo e interno);
- Acompanhar e organizar o inventário da área.
**Requisitos e qualificações**
- Curso Técnico completo ou cursando os últimos meses em Eletrotécnica, Mecânica ou Elétrica;
- Residir em Campo Grande - MS;
- Desejável 1 ano de atuação na área;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento e habilidade com Pacote Office;
- Perfil comunicativo, relacional e organizado.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale refeição/alimentação;
- Plano de Participação nos Resultados semestral (PPR);
- Seguro de Vida;
- Totalpass;
- Allya;
- Universidade Corporativa;
- Trilha de carreira;
Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes.
Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
**Crença**:
**FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR**
Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o "Jeito Moura" e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas.
Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.