Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados.
Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras.
Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Missão do Cargo:
Responsável por executar o desdobramento das estratégias das marcas para o ponto de venda.
Responsabilidades e atribuições:
Responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de execução para as categorias, com enfoque em canais;
Construção, implementação e acompanhamento de JBPs para clientes estratégicos;
Acompanhar e analisar performance, produtividade e rentabilidade com visão categoria/marca > canal > região;
Análise de mercado e concorrência: monitorar tendências de mercado, ações da concorrência e movimentações do varejo;
Gestão do calendário promocional e investimento comercial nos diversos canais de vendas;
Acompanhamento de performance, garantindo crescimento com rentabilidade;
Comunicação/alinhamento com a equipe comercial e Marketing;
Participação ativa no processo de S&OP/IBP;
Gestão e execução dos investimentos;
Visitar periodicamente os clientes e representantes comerciais, com a finalidade de desenvolver as relações entre a empresa e os canais de venda, entendendo suas necessidades e provendo soluções para consolidação de parcerias;
Desenvolver o relacionamento institucional com varejo, parceiros estratégicos e agências;
Cumprir os requisitos de sustentabilidade, gestão da qualidade, segurança de alimentos, meio ambiente e segurança e saúde ocupacional.
Requisitos e qualificações:
Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;
Pós-graduação em áreas afins;
No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Informações adicionais:
Será um diferencial se:
Planejamento e execução;
Liderança pelo exemplo;
Atitude voltada para o cliente;
Protagonismo, mindset ágil e digital;
Resultados sustentáveis e pensamento sistêmico.
#J-18808-Ljbffr