Oportunidade para conceituado grupo de distribuidoras em Limeira/SP.
Responsabilidades e atribuições
Realizar o cadastramento de Novos Clientes;
Realizar cobrança por telefone a clientes inadimplentes;
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;
Elaborar relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos;
Efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, além de controlar as correspondências;
Realizar negociação e recebimento junto a clientes;
Realizar lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, realizar cálculos de juros e despesas;
Atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo - Desejável superior cursando/completo;
Excel Intermediário;
Experiência com rotinas administrativas - pelo menos 6 meses.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das: 08:00 ás 18:00
Benefícios:
Assistência Médica;
Vale Refeição;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Gympass.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Limeira, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Auxiliar