Aqui na Unimed JP não paramos de crescer e por isso, estamos com uma oportunidade para quem tem vocação e propósito no cuidar, para atuação como Analista de Contas para atuar no setor Auditoria Fisioterapêutica. Missão do Cargo: Executar os trabalhos de auditoria das contas (fisioterapia), verificando procedimentos em documentos das contas de fisioterapia, examinando toda a documentação e processo realizado, para comprovar a exatidão dos mesmos, bem como identificar possíveis não conformidades. Atividades: Analisar às guias que são cadastradas online nos consultórios médicos, verificando se: há anexo da guia SADT, se elas possuem assinatura/carimbo do prestador solicitante, se possui coerência entre indicação clínica citada x especialidade médica x solicitação de fisioterapia, codificação x idade x diretriz da ANS (consultando o programa OPMENEXO/PEP/GIO), laudo médico (dos pacientes que estão em hemodiálise),o histórico de execução (consultando o programa AT em casos de guias com o status processado em contas ou autorizado com reserva), se estão sendo respeitadas as normas contratuais quanto carência, planos regulamentados ou não, e se o paciente está na fisioterapia a longo prazo, a fim de traçar o perfil dos usuários que realizam a fisioterapia, como também evitar possíveis desvios e não conformidades, emitindo pareceres técnicos, para regularização das contas em geral. Alimentar planilha com o intuito de pontuar quais os motivos que levam à maior gasto na fisioterapia prospectiva, mostrando às intervenções e a importância da auditoria nas contas, e se possível, orientações educativas aos prestadores solicitantes e executantes. Responder as manifestações envolvendo a fisioterapia através do CITRUS, Ouvidoria, NIP´s (Notificação de Investigação de Procedimentos) e Recusos de Glosas afim de indentificar e solucionar a causa das mesmas. Esclarecer presencialmente dúvidas de usuários que comparecem no Atendimento, querendo justificativa de negativa, principalmente da Eletroestimulação. Prestar assessoria técnica ao Atendimento, Produção e demais áreas, dando pareceres e sugestões dentro dos padrões e procedimentos nos contratos pré-estabelecidos, assim como analisar procedimentos que estão fora dos padrões contratuais, identificando as não conformidades e realizando as glosas necessárias, dando pareceres técnicos sobre o assunto para elucidação de dúvidas. Participar dos processos e projetos de melhoria do setor, em parceria com o escritório de processos e PMO conforme demandas definidas no planejamento estratégico da empresa para atender os requisitos de certificações, acreditações e regulamentações da ANS, garantindo a agilidade e inovação necessária para reduzir tempo e custos, bem como aumentar a qualidade de atendimento aos clientes. Requisitos: Curso superior na área de Fisioterapia; Desejável Pós-graduação em Auditoria de Serviços de Saúde; Experiência em operadoras de saúde (Autorização de terapias, convecionais e TEA); Pacote office.