Job descriptionSobre a empresaEmpresa responsável pelo maior evento de varejo do Brasil, está crescendo e busca um(a) Coordenador(a) de E-commerce para liderar o processo de expandir as vendas e aumentar o faturamento explorando o Omnichannel que o Evento proporciona. Se você tem uma visão estratégica, mas não tem medo de colocar a mão na massa, é ágil e acredita que a gestão eficiente de pessoas é o pilar de uma organização de sucesso, queremos você no nosso time!Etapas do processo seletivoInscrição na vagaEntrevista com o pessoal do Recrutamento e Seleção da SkillcertoEntrevista com o gestor da empresa contratanteContrataçãoMain responsibilitiesAtribuições do dia a diaOrganizar a loja virtualGerir o processo de vendas onlineElaborar relatórios conclusivos para tomada de decisãoMonitorar a concorrênciaAnálise de MercadoVenda nos MarketplacesGerenciar Vendas OmnichannelSupervisionar os fornecedoresAumentar o número de visitas ao siteAumentar a taxa de conversãoFidelizar o clienteDefinir e negociar fornecedoresDesenvolver estratégias de comunicação digitalPromover redução de custosAnálise de Nicho: Estudar o mercado local e entender as preferências dos consumidores do Espírito Santo e regiões próximas.Análise de Concorrência: Estudar ações e estratégias de concorrentes diretos para identificar oportunidades de diferenciação.Tendências: Manter-se atualizado sobre tendências de moda, tanto nacionais quanto internacionais, para escolher produtos que ressoem com seu público.Parcerias Estratégicas: Estabelecer parcerias com marcas emergentes e fornecedores locais que possam oferecer exclusividade ou preços competitivos.Avaliação de Fornecedores: Identificar e avaliar fornecedores, considerando qualidade, custo e capacidade de entrega.Análise de Desempenho: Avaliar a performance das coleções anteriores para ajustar o mix de produtos e evitar excessos de estoque.Controle Eficiente: Implementar um sistema de gestão de estoque que ajude a monitorar as vendas em tempo real e a reposição automática dos itens mais populares.Queima de Estoque: Criar promoções de queima de estoque para itens que não estão vendendo bem, liberando espaço para novas aquisições.Marketing e Promoções: Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para criar campanhas que destacam novos produtos e promoções exclusivas.Visual Merchandising: Colaborar com a equipe responsável pelo layout do site para garantir que os produtos estejam bem apresentados e agrupados por estilo ou ocasião.Calendário PromocionalLançamentos de Novos Produtos: Participar do desenvolvimento e teste de novos produtos, utilizando feedback do cliente para otimização.Avaliação de Novas Marcas: Pesquisar e introduzir novas marcas que atendam ao perfil dos consumidores e que possam agregar valor à oferta.Requirements and skillsRequisitos Obrigatórios (indispensáveis para o dia a dia de trabalho)Ensino Superior completo e pós-graduação;Experiência comprovada em E-commerce;Realizar análise do histórico de vendas;Entendimento e celeridade da equipe no cadastro de produtos;Experiência e vivência nos Marketplaces;Análise da performance do que foi planejado;Projeção das metas e orçamento;Analisar e definir meta de custos x meta de vendas;Negociação com fornecedores;Controlar os custos e controle dos prazos de recebimento dos produtos;Direcionar as campanhas de marketing e estratégias comerciais.Additional informationDemais informações:Regime de contratação PJ;Modalidade 100% presencial - Serra/ES;Auxílio Mobilidade;Auxílio Alimentação;Plano de Saúde/Odontológico;Academia na Empresa;Day Off no mês de Aniversário;Férias Remuneradas.
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