Nosso time é formado por pessoas com brilho nos olhos e vontade de fazer a diferença.
Temos o objetivo de chegar ao centro do palco dos mercados de moda mais competitivos do mundo e não descansaremos até chegarmos lá.
E então continuaremos crescendo, seguindo nosso propósito de **Interpretar Tendências e Despertar Desejos**.
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você!
- Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física._
Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada.
**RUMO A 2154!
**
**Responsabilidades e atribuições**
Vamos desafiar você a fazer o seu melhor e continuar evoluindo em cada passo dessa jornada.
Você será reconhecido(a) como:
- O Business Owner responsável por tudo relacionado à marca Arezzo fora do Brasil.
- A pessoa que sabe sobre marketing, merchandising, marca, produto e que demonstra interesse em aprender sobre outras frentes importantes também.
- O defensor da experiência e bem-estar do cliente.
- A pessoa que vai garantir a entrega de um produto da mesma forma em várias plataformas.
- A pessoa que tem habilidades para aprender novas ferramentas, prosperar em novos ambientes e criar conexões profundas com a equipe para alcançar melhores resultados.
**Responsabilidades**:
- Planejar e executar a estratégia de introdução dos produtos e da marca Arezzzo no mercado-alvo.
- Liderar o desenvolvimento do Plano de Comunicação com foco em Posicionamento de Marca e Target Personas.
- Formar o time de talentos que compartilharão responsabilidades neste projeto.
- Assumir um papel ativo na liderança da equipe para cumprir o cronograma e fornecer soluções quando as coisas não saírem conforme o planejado.
- Estruturar a pirâmide de produtos.
- Atuar no projeto de lançamento da nova versão de e-commerce com suporte de equipe dedicada.
- Liderar o planejamento e execução de loja pop-up e outras frentes.
- Promover ações para criar força e impulso da marca nos canais DTC e introduzir a marca no canal Wholesale.
**Requisitos e qualificações**
Sólida formação na área de Marketing, Negócios ou afins;
Sólida experiência anterior com Marketing e desejável com Produto/Merchandising;
Experiência na estruturação e gestão de projetos com uso de metodologias;
Boa capacidade de comunicação, relacionamento e influência;
Disponibilidade para viagens frequentes;
Inglês fluente ou avançado (obrigatório).
**Informações adicionais**
Vaga em modelo de trabalho híbrido (até duas vezes na semana remoto) na cidade de Campo Bom/RS.