JOB DESCRIPTION
Planejar e gerenciar a execução das atividades, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, nas áreas comercial e operacional, e na lucratividade da empresa.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
2. Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
3. Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro da clinica.
4. Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas;
5. Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
6. Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso
7. Supervisionar as atividades diárias da clinica prestando assistência a toda equipe, treinando, cobrando e direcionando as atividades no intuito de que todas as atividades sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos pela clinica.
8. Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais dentistas, através de reuniões com todos os envolvidos de acordo com o padrão de atendimento exigido pela clinica.
9. Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções
10. Identificar meios de publicidade, visando manter o nome da empresa sempre em evidência.
11. Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade
12. Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos;
13. Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito;
14. Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos;
15. Fazer as atividades do contas a pagar e a receber
16. Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento;
17. Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade;
18. Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros
19. Triar currículos, realizar entrevistas, realizar dinâmicas de seleção e contatar candidatos;
20. Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção, bem como aplicar e analisar testes, fazendo as observações e recomendações em relação à indicação do candidato para o cargo;
21. Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários; conduzindo programas de treinamento, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes;
22. Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos funcionários,
23. Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor possíveis intervenções
24. Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento;
25. Administrar as agendas e horários dos profissionais dentistas garantindo o atendimento de todos os pacientes da clínica.
26. Gestão e controle de estoque;
27. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
28. Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins;
29. Informática intermediária;
30. Atendimento e negociação a cliente;
31. Gestão de pessoas;
32. Técnicas de vendas;
33. Analises de indicadores;
34. Técnicas de persuasão;
35. Habilidades para se comunicar.
Competências
36. Comunicação: Comunicação, Redação e gramática, Negociação, Fluência verbal, Boa dicção.
37. Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Gerenciamento de conflitos.
38. Comportamentais: Empatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
39. Organizacionais: Gerenciamento de tempo; Planejamento e organização; Liderança; Atuação estratégica; Saber trabalhar sob pressão.
ADDITIONAL INFORMATION
Sobre a OrthoDontic
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