Quer trabalhar em um ambiente onde você encanta e é encantado a todo momento? Então, se liga nessa oportunidade: A Youcom tem 10 anos no mercado, a nossa especialista em moda jovem chegou para encantar e conectar pessoas de lifestyle jovem, e hoje possui mais de 110 lojas físicas espalhadas pelo Brasil, além do site e app. A Youcom segue evoluindo, sendo sempre amiga, democrática, diversa e transformadora Responsabilidades: Emissão e gestão de carteira de pedidos; Aprovação de amostras e acompanhamento da produção; Alinhamentos com os fornecedores; Cadastro, recebimento e controle de amostras; Organização do acervo; Prestar suporte administrativo à área de produto; Apoio nas análises e envio de relatórios. Requisitos: Ensino superior (completo ou cursando) em Administração, Engenharia, Relações Internacionais, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento do pacote Office (Excel intermediário); Ser organizado e responsável com prazos de entrega; Inglês Intermediário / Avançado. Local de trabalho: Porto Alegre - RS Modalidade de trabalho: Híbrido Para colaboradores internos, o prazo de inscrição é até 15/04/25 Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Youcom, Renner, Camicado, Ashua Curve & Plus Size, Repassa e Realize. E aí, bora fazer moda responsável com a gente? J-18808-Ljbffr