Job description
Estamos em busca de um Analista de Suporte de TI para fortalecer nosso time! Se você é apaixonado por tecnologia, tem facilidade para resolver problemas e gosta de atender usuários com eficiência, essa oportunidade é para você!
Somos referência em produção de biocombustível à base de cana-de-açúcar no Norte e Nordeste do país.
Venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilities
* Atendimento ao usuário para suporte técnico (presencial e remoto);
* Preparação, configuração e manutenção de máquinas e acessórios;
* Instalação, atualização e suporte a softwares e aplicativos corporativos (Office 365, e-mails, sistemas internos);
* Identificação e solução de problemas de rede e conectividade;
* Configuração e manutenção de servidores Windows/Linux, incluindo permissões e políticas de grupo (GPO);
* Controle de inventário de equipamentos e softwares;
* Apoio à equipe de TI em melhorias contínuas e implementação de novos sistemas;
* Execução de rotinas de backup e outras manutenções preventivas de TI, garantindo a integridade e segurança dos dados.
Requirements and skills
* Formação: Ensino superior ou técnico concluído em TI (Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas)
* Desejável experiência com suporte técnico de sistemas, preferencialmente em empresas de tecnologia;
* Habilidade no atendimento ao cliente, garantindo suporte ágil e eficiente;
* Flexibilidade para atuar em diferentes turnos, conforme necessidade da equipe.
#J-18808-Ljbffr