**Escolaridade**: Ensino Médio - Completo
**PCD**: Não
**Contratação**: CLT
**Benefícios**: Vale-refeição, Vale-transporte
**Descrição**:
Atuar com pós venda e prospecção de clientes, atendimento por telefone e presencial.
Atender chamadas telefônicas de clientes, garantindo um alto nível de serviço ao cliente; Solucionar problemas de maneira rápida e eficiente;
Registrar informações e atualizar bancos de dados de clientes; Fornecer suporte em várias tarefas administrativas; Trabalhar em equipe, colaborar com colegas de trabalho e compartilhar conhecimentos para alcançar os objetivos comuns da equipe; Contribuir para a melhoria contínua dos processos, sugerindo ideias e soluções inovadoras Feminino Experiência anterior com atendimento ao cliente é desejável;
Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita; Conhecimentos básicos de informática e pacote Office; Boa comunicação, agilidade, cordialidade, resiliência e empatia + VR Horário comercial segunda à sábado
**Tipo de vaga**: Efetivo CL Salário: R$1.700,00 por mês Benefícios: Vale-refeição Vale-transporte