Analista de Sucesso do Cliente
**Requisitos**:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Domínios de atividades ligadas à elaboração de relatórios;
- Domínio do pacote Office;
- Residir em Cruzeiro-SP.
Atribuições:
- Estabelecer e manter uma comunicação regular com os clientes, garantindo que suas preocupações, feedbacks e necessidades sejam ouvidos e compreendidos.
- Realizar pesquisas de NPS (Net Promoter Score) para avaliar o nível de satisfação dos clientes e identificar áreas de melhoria.
- Consolidar o feedback dos clientes e mapear suas sugestões e críticas de forma organizada, preparando atas detalhadas das reuniões.
- Colaborar com a equipe de liderança e diretoria, fornecendo insights e recomendações baseadas no feedback dos clientes para orientar decisões estratégicas.
- Garantir que as preocupações e necessidades dos clientes sejam priorizadas e tratadas de maneira eficiente pela empresa, colaborando com diferentes departamentos conforme necessário.
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, cultivando a confiança e a lealdade à marca.
Buscamos uma pessoa com:
- Excelentes habilidades de comunicação;
- Proatividade;
- Organização;
- Orientação para o cliente;
- Capacidade analítica;
- Comprometimento com a excelência.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)