Técnico de Suporte Pleno – Minsait – São João da Barra
Responsabilidades e atribuições
Possuir formação técnica ou superior em andamento na área de TI, experiência em atendimento ao usuário e resolução de problemas relacionados a hardware, software e redes. É necessário conhecimento de sistemas operacionais (Windows e Linux ), além de conhecimento em redes de computadores e conectividade. O profissional deve ser experiente em ferramentas de Service Desk para gerenciamento de tickets e ter habilidades interpessoais para comunicação eficaz. Capacidade de diagnóstico, solução de problemas, certificações como ITIL ou HDI, e habilidades de documentação são diferenciais importantes. A busca por atualizações tecnológicas constantes também é essencial.
Informações adicionais
TRABALHE NA MINSAIT
Modelo de contratação CLT.
Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular.
Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento.
Assistência Odontológica (opcional).
Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica com desconto em folha de pagamento.
Vale Refeição no cartão Flash Benefícios.
Vale Transporte (opcional).
POP – Programa de Orientação Pessoal que visa oferecer suporte emocional e aconselhamento com orientação confidencial nas áreas psicológica, jurídica, financeira, social e pet sem custo para titular e dependentes legais.
Plataforma de Saúde Wellhub-Gympass (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos descontado em folha de pagamento).
Parcerias com grandes marcas de consumo.
Convênio com o SESC para titular e dependentes.
Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas.
Seguro de vida em grupo.