Atividade de fotografia produção de fotografia, preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo típicas de Auxiliar de Detetive Particular com a finalidade de subsidiar a atividade de Detetive Particular em conformidade com a Lei 13.432 e incentivada pelo Provimento 188/2018 da OAB.
Auxílio ao Detetive Particular em investigação conjugal, obtenção de provas, obtenção de provas judiciais, apuração de desvios e fraudes, comprovação de renda e bens, dossiê de pessoas, investigação de funcionários, investigação de paternidade, investigação sobre concorrência, investigação sobre uso de drogas, localização de pessoas
Haverá treinamento remunerado nos 2 meses iniciais.
Contratação via CLT.
Salário mensal mais periculosidade de 30% mais ajuda de custo mais plano de carreira.
Os trabalhos serão realizados preferencialmente em moto da empresa e em campo, na rua, sem local fixo ou sede de empresa para trabalho.
Não requer experiência na área.
Deve ter no mínimo habilitação AB (moto e carro), disponibilidade para viagem na grande Curitiba e eventualmente dentro do Estado do Paraná e adjacências.
Dedicação integral e disponibilidade já que os horários de atuação são variáveis.
Função exclusivamente típica do exercício de atividade externa, incompatível com a fixação de horário de trabalho.
Conhecimento em pacote office (Word).
Após o treinamento remunerado a contratação será via CLT o salário será de Salário será de 1.617,00 + 30% de periculosidade (481,10), perfazendo um total de 2.102,10
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.102,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-transporte
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem CNH A?
- Você tem CNH B?
- Está disposto a trabalhar em cima de uma moto de sol a sol ou na chuva e em horários variádos nas ruas de Curitiba - PR?
- Tem algum dia e horário da semana que você não tem disponiblidade para o trabalho?
- De 0 a 5 qual a sua vontade de trabalhar em uma empresa de Investigação Particular?
- Já respondeu a algum crime no passado como autor?