Descrição da vaga
Atualizar e manter a documentação de habilitação jurídica, trabalhista e fiscal da empresa;
Garantir que todos os documentos estejam em conformidade com as regulamentações vigentes;
Acompanhar e avaliar a qualificação de desempenho da empresa;
Acompanhar e organizar as tratativas para auditorias internas e externas; Solicitar os pagamentos das despesas junto ao setor financeiro;
Manter registros organizados de todos os contratos;
Apoiar as atividades de preparação de documentos e relatórios para licitações;
Auxiliar as analistas nas rotinas diárias relacionadas a licitações, bem como captação, realização de análises do edital, lances até a adjudicação;
Auxiliar em outras atividades administrativas conforme necessário.
Requisitos
Graduação completa ou em andamento em Administração, Direito, Engenharia ou áreas afins;
Possuir noções básicas de Inglês;
Conhecimento em leis 14133/21, lei 13303/16, leis dos consórcios e lei complementar 123.
#J-18808-Ljbffr