Estamos sempre em busca de talentos que tenham paixão pelo progresso, inovação e curiosidade para enfrentar os desafios que afetam nossa sociedade hoje.
Somos uma multinacional de Engenharia & TI, sendo parceiros confiáveis de grandes empresas mundiais.
Focados no futuro, somos impulsionados pela procura da excelência em tudo que fazemos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O recurso será destinado a atendimentos VIP;Suporte 1º Nível para usuários;Remote Hands para time de Operações e Infraestrutura;Controle de Documentação e Processos.Atividades relacionadas (não limitadas):Administração de Usuários (Active Directory);Administração de Usuários de E-mail (O365);Sustentação de Infraestrutura de Rede Cabeada e Wi-fi;Administração de Sistema de Controle de Acesso;Sustentação de Infraestrutura de Câmeras e Alarmes;Sustentação de Sistema de Telefonia;Sustentação de Sistema Operacionais;Sustentação de Sistemas de Impressão;Instalação, configuração e manutenção de Hardware e Softwares;Documentação e Processos;Apoio no processo de atualizações de software e sistemas operacionais;Gerenciamento de Inventário de Software e Hardware PERFIL PROFISSIONAL EXIGIDO
Experiência mínima de 2 (dois) anos de experiências correlatadas;
Excelentes habilidades de comunicação e cordialidade;
Habilidades de gerenciamento de tempo e priorização de tarefas
Ensino Superior Completo ou Cursando.
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS
Profissional ITIL;
Inglês Intermediário;
Certificações ou especializações técnicas. ALOCAÇÃO
A Alocação primária deste recurso será TRABALHO REMOTO, com preferência de localização na macrorregião de goiás.
Possibilidade de trabalho no site (Alto Horizonte Goiás) em certas ocasiões como férias de outros membros da equipe, apoio em projetos, etc...