Técnicos de Suporte a Usuários de Ambiente de Rede por Tele Atendimento (Help Desk)- INTERMITENTECadastre-se ou entre para encontrar seu próximo empregoCadastre-se para se candidatar ao cargo de Técnicos de Suporte a Usuários de Ambiente de Rede por Tele Atendimento (Help Desk)- INTERMITENTE na empresa Ilha Service Tecnologia e ServiçosDESCRIÇÃOCargo: Técnicos de Suporte a Usuários de Ambiente de Rede por Tele Atendimento (Help Desk)- INTERMITENTEEndereço do local de trabalho: Sede administrativa do TRT13: Av. Corálio Soares de Oliveira, s/n – Centro – João Pessoa/PB;Jornada de trabalho: 07:00 ás 13:00 hs ou 11:00 ás 17:00 hsO Que Buscamos:Ensino médio completo e/ou Curso de Formação técnica na área de informática com no mínimo 180 (cento e oitenta) horasExperiência mínima de um 1 ano de atuação em atividade de suporte técnico e/ou Central de Serviços, comprovada através de anotação na Carteira de Trabalho ou outro documento comprobatório.O Que Irá Executar:Receber, registrar, categorizar, priorizar e realizar o primeiro atendimento às solicitações dos usuários feitas, preferencialmente, mediante contato telefônico ou registro em sistema de chamados do Tribunal.Coletar e complementar as informações relativas ao chamado sempre que necessário repassá-lo ao setor técnico responsável;Executar os atendimentos que forem da sua competência, utilizando contato telefônico e/ou acesso remoto;Registrar no sistema de chamados quando não for possível resolver um chamado, justificando o motivo;Investigar, diagnosticar e aplicar solução de contorno ou definitiva para os incidentes;Prestar informações ao usuário acerca da evolução do atendimento quando requerido;Observar o atendimento aos níveis de serviço para cada tipo de serviço existente no Catálogo de Serviços de TI do TRT13;Manter atualizadas as bases de conhecimento e as bases de soluções aplicadas;Executar os procedimentos padrão de atendimento;Orientar usuários de serviços de TIC (internos e externos);Executar intervenções somente em estações de trabalho que estiverem registradas como patrimônio do Tribunal ou aquelas autorizadas pela SETIC.O Que Oferecemos:Salário: R$13,03 por acionamento + R$100 por disponibilidade no acionamento com limite de 10 acionamentos do mês;Vale Alimentação - R$ 21,50 p/ dia trabalhado;Vale Transporte;Seguro de Vida;Convênio SESC;Todos os benefícios são pagos proporcional aos dias trabalhados;Local de trabalho: João Pessoa, PB;Regime de contratação: Efetivo – CLT;Jornada: Período Integral;Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico;Nível hierárquico: Operacional.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADO: Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
#J-18808-Ljbffr