Job Description
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Responsibilities and AssignmentsConhecimentos em microinformática.
Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;
Conhecimento administrativos para criação de controles, gestão de chamados e planilhas.
Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.;
Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);
Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema;
Realizar fechamento de incidente/solicitação atendidos.
Requirements and QualificationsNecessário:
Experiência em Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;
Sólidos conhecimentos em microinformática;
Ensino Médio Completo;
Diferencial possuir CNH B.
Additional InformationSegunda a sexta no horário comercial.
#VemSerSpreader
Transformando o mundo com tecnologia. Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
Diversidade, Equidade & Inclusão
Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial.
Seniority LevelMid-Senior level
Employment TypeFull-time
Job FunctionInformation Technology
Industries
IT Services and IT Consulting#J-18808-Ljbffr