FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe como Analista de Suporte JR PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Suporte técnico de excelente nível para técnicos de campo e clientes. Atendimento de chamados e resolução de problemas técnicos. Realização de agendamentos e controle de demandas de campo. Configuração básica e manutenção de sistemas de CFTV e centrais de alarme. Registro e acompanhamento de chamados no sistema interno. Requisitos: Ensino técnico ou superior (em andamento) em áreas de TI, Eletrônica, Redes ou correlatas. Conhecimento básico em configuração e manutenção de CFTV e centrais de alarmes. Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente. Proatividade e interesse em aprender. Disponibilidade para trabalho em regime de escala (se aplicável). Trabalhar em equipe, colaborando com outros membros do suporte técnico, gerentes de projeto, instaladores, técnicos e fornecedores. Diferenciais: Experiência prévia em suporte técnico ou call center. Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento e controle. Perfil: Proativo (a). Iniciativa. Organizado (a). Dedicado (a). Amar o que Faz. Objetividade e facilidade de comunicação. Motivação por desafios. Criatividade para buscar novas soluções. Mão na massa. Prazer em servir o próximo. Gostar de pessoas. Interesse em escutar e compreender a história do cliente. HORÁRIO: Segunda à sexta das 08h às 12h e de 13h30 às 18h LOCAL: Bairro: Nossa Senhora do Rosário/São José REMUNERAÇÃO: 2. 361,36 10% de Assiduidade (S/Falta) 236,13 Vale-alimentação de R$ 29,26 por dia. Vale-transporte (6% de desconto). Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis Se você se interessou pela vaga, envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Khronos Serviços de segurança partrimonial. Ramo: Segurança Patrimonial (GJ)