Anunciada dia 1 março
Descrição
Somos uma empresa de varejo farmacêutico número um do Brasil, com parcerias com as principais marcas do setor.
Descrição da Vaga
Nossa cultura focada em resultados impulsiona nossa equipe a alcançar metas ambiciosas e conquistar feitos inéditos no mercado.
Responsabilidades
* Gerenciar os anúncios do Meta Ads e Google Ads;
* Criar ideias para criativos e anúncios;
* Copiar criativos em vídeo e imagem;
* Copiar páginas de destino;
* Delegar e validar demandas para o design e desenvolvimento web;
* Desenvolver estratégias de tráfego e funis;
* Criar ações internas de revenda para clientes da base;
* Criar programas de indicações para os clientes nos indicarem;
* Criar funis e disparos de marketing por e-mail para nutrir a base;
* Criar disparos de WhatsApp para leads;
* Analisar dados nos painéis de funis;
* Criar e documentar processos do seu setor;
Requisitos
* Excelente experiência com plataformas de anúncios (Meta Ads e Google Ads);
* Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente;
* Conhecimento básico em ferramentas de automação;
* Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e de rápida mudança;
* Capacidade de execução rápida e absorção de feedbacks;
Diferenciais
* Experiência com Excel e dashboards;
* Experiência com funis de vendas e ferramentas gerais do mercado digital (CRM, marketing por e-mail, disparo de WhatsApp, página de destino, etc.);
* Experiência com lançamentos e perpétuos;
Indicadores / KPIs importantes
* Métrica de custo por ledação (CPL);
* Métrica de CPL qualificado (MQL);
* Métrica de taxa de cliques (CTR);
* Métrica de retorno sobre investimento (ROI);
* Métrica de return on ad spend (ROAS);