Nossa meta é impactar as pessoas!Somos um ecossistema de oportunidades que constrói, que cresce, que cria e existimos para criar negócios que impulsionam a prosperidade das economias locais.Os nossos negócios nascem da nossa paixão compartilhada e temos fascínio por criar, crescer e impactar. Acreditamos que são as pessoas que nos tornam únicos e cada decisão tem impacto no negócio; por isso, caminhamos juntos! Ao longo dos anos, construímos parcerias duradouras, trabalhando com dedicação e transparência. Sabemos que o melhor trabalho é feito por quem é apaixonado pelo que faz.Sá Cavalcante, onde cada negócio é a energia para criar futuros prósperos!O que esperamos de você:Buscamos alguém atento aos detalhes, que tenha visão estratégica e queira desbravar grandes desafios. Você será uma importante peça em momentos cruciais, por isso precisamos que os nossos propósitos estejam alinhados. Esteja pronto para colocar a mão na massa! Prezamos por um ambiente humano, agregador e empático, e uma das suas missões será ser um guardião da nossa cultura.Responsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento ao cliente (tratativas e retorno das ocorrências ao cliente, responder clientes nas redes sociais, reclamações, achados e perdidos, comodidades de serviços e programa de fidelidade);Apoiar o time de Marketing nos ciclos promocionais e campanhas realizadas no Shopping;Direcionar a demanda de ocorrências ao setor responsável e repassar o feedback ao supervisor e ao cliente.
#J-18808-Ljbffr