Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscandocontato visual.
Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimentooferecido pela marca.
Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando aexperimentar os produtos.
Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarmee preço de acordo com a campanha vigente.
Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance individual.
Realizar a prospecção de clientes.
Realizar a pós venda.
Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento aocliente.
Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitaçãopara avaliação e participação no NPS.
Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos.
FILA | Assistente de Loja2201Benefícios:
Vale Refeição, Vale Transporte, Gympass e Desconto nas compras das marcas do Grupo
Dass, conforme política vigente.
PT - Vale Refeição e Vale Transporte proporcional aos dias trabalhados, Gympass e
Desconto nas compras das marcas do Grupo Dass, conforme política vigente.
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiências e Qualificações:
- Ensino Médio completo.
- Desejável experiência anterior com Vendas.
- Desejável conhecimento de Técnicas de Negociação em Vendas e Indicadores de Vendas.
- Será um diferencial experiência anterior em marcas de Moda Casual/Esportiva.