Realizar follow-up com fornecedores da carteira de compras nacionais, bem como com fornecedores de industrialização, verificando os prazos para ajustes das datas de entrega. Manter atualizado no sistema as datas de entrega das ordens de compra e ordens de produção, conforme retorno dos fornecedores, em follow-up. Interagir com os clientes internos e com os fornecedores ajustando e informando o prazo de entrega dos itens demandados. Monitorar o fluxo das informações referentes a sua responsabilidade, mantendo os registros atualizados (em sistema ou planilha), a fim de subsidiar as tomadas de decisão. Organizar as demandas diárias (coleta e entrega de produtos), priorizando o encaminhamento junto as áreas internas e/ou fornecedores, a fim de assegurar a entrega acordada. Auxiliar o analista de PCP, conforme demandas sinalizadas, bem como apoiar em demandas diversas do seu setor de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de PCP Empresa: Girardini Silva & Cia. Ltda Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)