Somos aGUARACAMP!
Nascemos há 29 anos na Zona Oeste do RIO e como cariocas "RAIZ", conectamos nossa marca com nossos produtos e consumidores.
Temos orgulho em ser a marca de Guaraná Natural mais AMADA do Rio de Janeiro e que oferece um ambiente que estimula o sentimento de família, e gera OPORTUNIDADES de carreira IGUAIS, independente de gênero, orientação sexual, cor, religião, deficiência e qualquer tipo de status.
Temos o propósito de ajudar as pessoas a deixarem a sua MARCA NO MUNDO, proporcionando EXPERIÊNCIAS inesquecíveis, PRODUTOS e SERVIÇOS de QUALIDADE.
Se você se identifica com nossos VALORES e deseja fazer parte do time, seu lugar é aqui com a gente!
Responsabilidades:Desenvolver e gerenciar carteira de clientes do canal autosserviço.Maximizar vendas e expandir o portfólio de produtos.Garantir o atingimento das metas de vendas.Identificar oportunidades de aumento da penetração dos produtos.Conduzir negociações estratégicas.Garantir condições comerciais favoráveis.Renovar contratos e acordos de fornecimento.Estabelecer metas de vendas e rentabilidade.Monitorar desempenho por meio de KPIs de vendas.Analisar giro de produtos e volumes de distribuição.Implementar ações corretivas, promocionais ou de incentivos.Garantir competitividade no ponto de venda.Implementar estratégias de vendas e merchandising.Aumentar visibilidade e rotação dos produtos.Trabalhar com marketing e trade marketing.Executar campanhas de impacto no ponto de venda.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.Experiência comprovada em atendimento ao canal de autosserviço de preferência no setor de bens e consumo.
Experiência no ramo de bebidas e/ou alimentos será considerado um diferencial.Proficiência em ferramentas de CRM e Excel.Experiência prévia em grandes redes de supermercados ou canais de distribuição de larga escala.
#J-18808-Ljbffr