O auxiliar de almoxarifado é o profissional que auxilia o responsável pelo almoxarifado da empresa, o almoxarife. Realiza em seu dia a dia tarefas que tem o objetivo de o auxiliar na manutenção, organização e distribuição de materiais e insumos no setor do almoxarifado para atender com agilidade à solicitações internas.
Sua missão é assegurar que os produtos, materiais ou insumos de utilização interna armazenados no almoxarifado estejam bem guardados, conservados e organizados em partes estratégicas, seguindo as políticas de estoque da empresa, desde o recebimento dos fornecedores até a distribuição para os colaboradores.
Em seu dia a dia, desenvolve atividades como:
Envio e recebimento de materiais
Controle da entrada e saída dos produtos, materiais e insumos
Solicitação de reposição de materiais
Distribuição de EPIs aos colaboradores
Cuidar da limpeza e organização do almoxarifado
Organizar mercadorias
* Local de trabalho: Teresópolis, RJ
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
* Nível hierárquico: Auxiliar