Estamos em busca de um Monitor de Qualidade Pleno para integrar nossa equipe dinâmica e progressista na MAIS CREDIT CONSULTORIA. O profissional será responsável por avaliar a qualidade dos serviços prestados pelos operadores de atendimento ao cliente, assegurando que nossos clientes recebam o mais alto nível de excelência em todas as interações.
RESPONSABILIDADES:
- Identificar o desempenho dos operadores em relação às políticas e padrões da empresa;
- Oferecer feedback construtivo aos operadores visando aprimorar suas habilidades e desempenho;
- Elaborar relatórios detalhados sobre a qualidade do atendimento ao cliente;
- Apoiar iniciativas de treinamento para melhorar o desempenho dos operadores;
- Identificar tendências e oportunidades para aumentar a qualidade do atendimento ao cliente.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em Monitoria da Qualidade;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em pacote Office;
- Habilidade de comunicação clara e eficaz;
- Forte habilidade analítica e atenção aos detalhes;
- Capacidade para trabalhar tanto de forma independente quanto em equipe.
BENEFÍCIOS
- Salário fixo;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica e Odontológica.
- Convênio com o Sesc;
- Trabalho 100% presencial, localizado próximo ao metrô Vila Matilde, na Zona Leste de São Paulo.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$1.974,70 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência anterior como Monitor de Qualidade?
- Possui fácil acesso a região da Zona Leste de São Paulo? Caso sim, quantas conduções utiliza?
Local do trabalho: Presencial