Trabalhamos diariamente com o propósito de contribuir para um mundo onde pessoas felizes, bem cuidadas e saudáveis possa ser muito mais que um sonho.
Vem com a gente mudar o futuro da saúde !
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar análises de demanda e previsões para determinar os requisitos de pessoal do call center em termos de número de agentes, escalas de trabalho e níveis de serviço.
- Desenvolver e manter modelos e ferramentas para previsão de chamadas, tráfego e dimensionamento de equipe.
- Criar e gerenciar as escalas de trabalho dos agentes, levando em consideração as metas de atendimento ao cliente e a eficiência operacional.
- Monitorar o desempenho em tempo real do call center e fazer ajustes imediatos, conforme necessário, para garantir que os níveis de serviço sejam alcançados.
- Analisar relatórios e métricas de desempenho para identificar oportunidades de melhoria e desenvolver recomendações para otimização dos processos de atendimento ao cliente.
- Fornecer suporte e orientação aos supervisores e agentes do call center em relação aos procedimentos e ferramentas de planejamento.
**Requisitos e qualificações**
Obrigatório:
- Superior Completo: Administração, Engenharia, Estatística, Áreas Afins
- De 2 a 3 anos: importante para amadurecimento e conhecimento acerca do mercado
- Conhecimento avançado de ferramentas de planejamento e previsão, como Erlang C, WFM e Excel.
- Habilidades analíticas sólidas e capacidade de interpretar dados complexos
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, lidando com prazos e prioridades em um ambiente dinâmico
- Conhecimento das métricas de desempenho de call center de voz e chat/WhatsApp
Desejável:
- Power BI
**Informações adicionais**
Benefícios
- Vale Refeição/Alimentação - Flash Benefícios
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Day off de aniversário
- Parceria com Universidades
- Plataforma de treinamento e cursos internos
- Trabalho diário com um time incrível, e cheio de vontade de fazer a diferença
Somos a Leve Saúde, a operadora healthtech que chegou ao Rio de Janeiro em setembro de 2020, voltada para pessoas com mais de 45 anos que buscam saúde de qualidade a preços acessíveis.
Nosso **Modelo de Atuação** tem três pilares que expressam as nossas crenças sobre gestão de saúde:
- Acreditamos que **Digital Health** é um caminho sem volta que já tem - e terá, cada vez mais - um impacto extraordinário na gestão de saúde.
- Acreditamos que a combinação de **Atenção Primária à Saúde** e Digital Health é o encontro perfeito entre o passado e o futuro.
Ambos são ingredientes fundamentais para a conquista do direito à Longevidade Mais Saudável.
- Acreditamos que ter **Rede Própria** é o ingrediente crítico para complementar nosso modelo porque isso nos ajuda a garantir atendimento personalizado, humanizado, carinhoso e resolutivo.
E trabalhamos, todos os dias, para contribuir com **um mundo onde pessoas felizes, bem cuidadas e saudáveis possa ser muito mais que um sonho**.
Vem com a gente?