Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos;
- Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente;
- Efetuar manutenções e limpezas de hardwares e equipamentos de informática;
- Configurar, Instalar e dar suporte a usuários dos Softwares;
- Gerar controles e relatórios relacionados a TI;
- Criar e atualizar manuais;
- Gerar procedimentos e treinar novos colaboradores da empresa;
- Registrar eventos e as devidas soluções realizando levantamentos de requisitos para análise de melhoria de processos;
- Testar e clipar cabos de rede;
- Configuração de telefones VOIP;
- Abrir chamados técnicos de fornecedores;
- Controlar estoque do TI (Hardware e Software).
**Cargo**: Auxiliar de Informática
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Benefícios: refeição no local, VA (R$ 20,00) e VT e (após exp.
assistência médica e odontologia e PPR).
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Técnico/Profissionalizante - técnico em informática - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
**Experiência**:
- Comprovada experiência no mínimo de 2 anos no atendimento, manutenção e suporte em TI;
- Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos com bons conhecimentos de sistemas computacionais, dispositivos móveis e produtos de tecnologia;
- Pacote Office - Nível intermediário;
- CNH B.
**Conhecimentos**:
- Manutenção de Hardwares e Equipamentos de Informática;
- Manutenção Preventiva de Micros;
- Instalação e Configuração de Softwares;
- Estrutura de Redes;
- Internet;
- Pacote Office(365);
- Configuração de Roteadores e redes WI-FI;
- Clipagem de Cabos de Rede;
- Elaborar Manuais;
- Lógica de Programação.
**Outros requisitos**:
**Carteira nacional de habilitação**: B