**NOME DO ANÚNCIO**
- 95012 - Assistente Tecnologico
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**
- Superior Completo
**QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES**
- Realizar suporte tecnológico às vendas e pós-vendas presenciais e em jornada remota garantindo o melhor atendimento ao cliente;
- **O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**
- Acompanhar e garantir todo o suporte tecnológico, presencial ou digitalmente, dos clientes e time de vendas com dúvidas e/ou dificuldades de acesso as soluções do mercado de telecomunicações.
Prestar esclarecimentos de forma diferenciada sobre uso de devices como smartphones, tablets, acessórios, agregadores, TV, streaming, casa inteligente e novos lançamentos de produtos, aplicações e serviços do grupo Claro e novidades tecnológicas do mercado como todo, visando incremento de receita das lojas Claro.
- Compartilhar conhecimento de soluções e inovações que possam facilitar o dia a dia dos clientes e capacitar os colaboradores do grupo com intuito de melhorar a experiência dos clientes Claro.
- Desejável conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente.
- Desejável conhecimento em tecnologia ligado a rede móvel e residencial, edição de vídeos, configuração de aparelhos e pro atividade em buscar novos conhecimentos e multiplicar novidades tecnológicas.
- Desejável certificação com resultado, inovador, conectado a tecnologia, orientação para o cliente, resistência à pressão; qualidade
**OUTROS**
- Residir em Belo Horizonte
**OBSERVAÇÃO**:
- Aqui na Claro buscamos as mais diferentes pessoas para formar nosso time de sucesso.
Não fazemos distinção de gênero, raça e etnia, orientação sexual, profissionais com deficiência ou posição social.
#vemconstruironovonaclaro