ATRIBUIÇÕES:
- Prestar suporte à infraestrutura de TI (ambiente de servidores, networking, storage, virtualização, telefonia e wireless);
- Auxiliar na implementação de projetos que envolvam a instalação, alteração, manutenção.
- Prestar suporte de 2º.
nível as demandas geradas pelo Service Desk.
**Requisitos**:
- Ensino superior concluído ou em andamento a partir do 4º período para áreas de Tecnologia da Informação ou afins;
- Conhecimento em Active Directory, file server, serviços e protocolos de rede (DNS, DHCP, OSPF, BGP, VPN e SD-WAN);
- Desejável experiência em ambientes híbridos (cloud e on premisses);
- Experiência com ambiente TOTVS Fluig será considerado um diferencial.
- Desejável conhecimento e produtos Fortinet de segurança de borda e solução EDR para proteção de endpoint.
BENEFÍCIOS:
- Vale Transporte;
- Refeição na Empresa;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Participação nos Lucros;
- Convênios com empresas parceiras.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Plano de saúde
- Alimentação na empresa
- Participação nos lucros
- cooperativa de crédito
- Vale transporte
- Assistência odontológica