GERENTE COMERCIAL REGIONAL
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Assegurar o cumprimento das previsões de vendas e faturamento através da gestão do time de campo via CRM (SF) ou presença no campo.
Definição de metas e participação de grandes negociações.
Garantir a satisfação dos nossos clientes internos e externos através da pesquisa NPS cliente externo e report diário do time interno através da interface.
Preservar o crescimento contínuo dentro do território, aprimorar técnicas de vendas e auxiliar o time nos territórios onde não estamos atingindo os objetivos propostos.
Sustentar o market share dentro do território de atuação, identificar movimentos do mercado, players - soluções e blindar a concorrência.
Promover o crescimento da equipe dentro do grupo Michelin, valorizar e incentivar os colaboradores mostrando os caminhos para crescimento dentro da nossa organização através de métodos, processos e entregas.
Garantir o cumprimento do orçamento financeiro, gerir as despesas da força de vendas mensalmente dentro do território.
FORMAÇÃO ACADÊMICA:Ensino Superior Completo.
ÁREA DE FORMAÇÃO:Exatas ou Humanas.
IDIOMA:Inglês Intermediário, Espanhol Intermediário.#J-18808-Ljbffr