Job description O objetivo da posição de Coordenação de Product Manager é conduzir a estratégia e o desenvolvimento de produtos, identificando oportunidades de negócio, através do mapeamento e acompanhamento do mercado e concorrência, identificando oportunidades de desenvolvimento, gestão e evolução da nossa prateleira de produtos, afim de alavancar vendas, upgrades e retenção de clientes.
Main responsibilities Gestão de equipe Acompanhamento dos principais KPIs de produto Mapeamento e acompanhamento do mercado e concorrência, identificando oportunidades de desenvolvimento de produtos.
Análises de viabilidade (financeira e operacional) de novos produtos.
Gestão e evolução da prateleira de produtos, visando aumento de rentabilização e viabilidade de novos negócios.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Marketing, Comercial e CS para criar estratégias eficazes para o portfólio de produtos.
Definir estratégias de precificação para novos produtos, produtos de prateleira e planos personalizados.
Garantir a atualização contínua da estratégia de pricing, alinhada com os resultados da carteira vigente.
Atuar visando melhoria contínua do produto, de modo a trazer inovação.
Requirements and skills Requisitos: Experiência prévia em gestão estratégica de produtos do mercado de benefícios, seguros ou saúde.
Experiência com elaboração de estratégias de pricing e precificação de produtos.
Habilidade em trabalhar de forma colaborativa com equipes de diferentes áreas.
Experiência em liderança, com foco no desenvolvimento de equipes.
Boa comunicação e capacidade de apresentar resultados de forma clara e objetiva.
Desejável: conhecimento do mercado de benefícios corporativos.
#J-18808-Ljbffr