Gerar valor para o produto, aumentar a visibilidade da marca e aumentar as venda;
- Garantir a execução das estratégias de marketing alinhadas aos objetivos comerciais da empresa;
- Desenvolver e impulsionar o sell-out (venda para o consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;
- Monitorar os KPIs de vendas, Market share e ROI das ações;
- Trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing e fornecedores.
Alinhar estratégia com a indústria e promotores conforme necessidade
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar e executar campanhas promocionais publicitárias e de fidelização e incentivo do cliente e marketing de relacionamento.
- Programar pesquisas de mercado e de inteligência competitiva, desenvolvendo e gerando soluções, diferenciais, inovações contínuas, novos mercados e aumento de faturamento da marca.
- Elaborar e desenvolver a operacionalização do planejamento estratégico para se atingir o mercado e público alvo.
- Planejar, executar e concluir campanhas e divulgações, trazer resultados e realizar relatórios gerenciais diários, semanais e mensais.
- Divulgar os serviços e produtos da marca em mídias diversas e convergentes.
- Atuar em planejamento e desenvolvimento de gestão de eventos, atuar na supervisão de marketing de relacionamento e retenção de clientes.
- Práticas de prospectar, marketing direto, endomarketing e pós-vendas.
- Identificar oportunidades e acompanhar negociações de eventos, planejando, avaliando e coordenando a execução dos mesmos, alocando os recursos necessários para a sua realização, levantando os custos envolvidos e os respectivos retornos financeiros.
- Visitar o mercado com finalidades pré-definidas, verificando a qualidade na prestação de serviços e atendendo solicitações ou reclamações de clientes e observando as ações desenvolvidas pela equipe e pela concorrência, auxiliando também em negociações junto aos clientes no que se refere a investimentos.
- Controlar a entrada e saída de materiais de merchandising, acompanhando e cobrando o correto controle dos materiais emprestados.
- Supervisionar a equipe de Marketing desenvolvendo e ministrando treinamentos para a equipe de vendas e distribuição, no que tange aos projetos de marketing.
- Cuidar e administrar a área de marketing (panfleto, folders, assessoria de imprensa, rótulo, produto novo, feira e exposição).
- Desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos.
- Divulgar os serviços e produtos da marca em mídias diversas e convergentes, bem como analisar performance de produtividade, qualidade e procedimentos das operações vinculadas ao comércio da Loja virtual;
- Programar pesquisas de mercado e de inteligência competitiva, desenvolvendo e gerando soluções, diferenciais, inovações contínuas, novos mercados e aumento de faturamento da marca;
- Atuar em planejamento e desenvolvimento de gestão de eventos, atuar na supervisão de marketing do E-commerce de relacionamento e retenção de clientes.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda
**Informações adicionais**
- **Competências**:
Atenção;
Criatividade;
Interesse;
Pro atividade;
Liderança;
Comunicação;
Dinamismo;
Entusiasmo.
Atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce.
Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação.
Atuamos no mercado desde 1985, buscamos estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos.
Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência.
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Hoje, somos mais de 4.300 colaboradores, crescemos mais de 65% comparado ao ano anterior e mais de 160% nos últimos 4 anos.
Estamos em 7 cidades com o Super Bom, em 3 cidades com o Barcelos Atacadista, e em 2 estados com o Barcelos Atacado.