**COMO VOCÊ PODE AJUDAR A TRANSFORMAR O BRASIL POR MEIO DA INOVAÇÃO?**
**A ZEBRA **é uma **Fintech** de câmbio autorizada pelo Banco Central, a utilizar tecnologia para desburocratizar e agilizar todo o processo de envio e recebimento de remessas internacionais. Fazemos parte do** Grupo Proseftur** junto à** ACE Startups,** e temos como principal objetivo: solucionar os problemas do mercado de câmbio. Além de trazermos justiça e igualdade a todos. Sem taxas escondidas, custos desproporcionais ou processo burocrático.
Decidimos mudar a experiência do mercado de câmbio, pois começamos a nos fazer perguntas pertinentes e não gostamos das respostas: por que pequenos e médios negócios pagam uma taxa de câmbio mais cara? Por que a negociação com os bancos envolve outros serviços que amarram o cliente? Por que cotar e fechar câmbio tem que ser um processo burocrático e lento? Não acreditamos nisso. Defendemos o câmbio justo para todo negócio e a acessibilidade a todo tipo de empresa, seja ela grande ou pequena. Isso significa um atendimento próximo, spread fixo e transparente, e velocidade na negociação. Além da visibilidade sobre todos os custos pagos e o acompanhamento da remessa através de notificações online.
Deu **ZEBRA**? Que ótimo! E por uma boa razão: por igualdade, transparência e agilidade.
Apoiará o crescimento da **ZEBRA**, por isso procuramos profissionais apaixonados por vendas com vontade de crescer junto com a gente. Curiosidade, negociação, persuasão e fome de conhecimento são essenciais para fazer parte da nossa equipe. Que tenha persistência, inteligência emocional, empatia e excelente habilidade de resolução de problemas, para auxiliar a conquista de clientes e fechamento de negócios na nossa empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser responsável gerenciar potenciais clientes;
- Alcançar mensais de vendas;
- Gerenciar o pipeline de vendas;
- Atualizar cadastros de clientes no CRM;
- Agendar e realizar o relacionamento com o cliente;
- Elaborar propostas comerciais e cotações de vendas;
- Mapear a concorrência;
- Elaboração de propostas comerciais;
- Negociar e fechar vendas.
**Requisitos e qualificações**
- Superior (concluído ou em andamento) em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas;
- Facilidade com ferramentas de busca na Internet;
- Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive;
- Facilidade com o uso de redes sociais.
**O que é um diferencial para nós**:
- Conhecimento em marketing digital e funil de vendas;
- Possuir experiência em vendas por telefone;
- Experiência em vendas;
- Experiência na utilização de softwares CRM
**Você é/tem?**
- Boa comunicação / persuasão;
- Negociação;
- Senso de urgência e priorização.
- Criatividade;
- Proatividade
- Foco em resultados
**Quais são os nossos benefícios?**
- Vale refeição e vale alimentação no cartão flash;
- Plano de saúde e odonto com copartipação;
- Seguro de vida, sua segurança em primeiro lugar;
- Processo de gestão de desempenho com avaliação, feedbacks e desenvolvimento de PDI.
**Informações adicionais**
Vaga presencial. Estamos localizados na Av. Nove de julho em Jundiaí - SP.
**ETAPAS**
- Cadastro;
- Bate Papo com área de People;
- Bate Papo com gestor da área;
- Case
- Teste comportamental
- Final.