Atendimento ao cliente.Realizar pesquisa de NPS e pesquisa de mercado.Atender SAC.Realizar reuniões com clientes, quando necessário.Responder e interagir com os contatos vindos das redes sociais da Brasmo.Manter as redes sociais da Brasmo atualizadas.Captar imagens para a elaboração de vídeos e editar vídeos, quando necessário.Manter o cronograma de datas comemorativas e postagens nas redes sociais ativo.Elaborar cards, flyers, apresentações comerciais operacionais e materiais de endomarketing.Manter Dropbox sempre atualizado com fotos e materiais de apoio para as agências.Receber formulários de briefings para atendimento das áreas de vendas e demais áreas das empresas.Manter as bases de clientes atualizadas (ativos e inativos) para garantir que as campanhas sejam executadas para as bases corretas.Analisar diariamente as métricas do tráfego pago e orgânico e reportar ao Coordenador o resultado.Participar e registrar feiras e eventos.Formação requerida:Ensino superior em andamento em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Experiência de, no mínimo, 1 ano na área.Conhecimentos:Ferramentas de design gráfico (Canva, Photoshop, Illustrator).Edições de vídeos.Redes sociais e criação de conteúdo.Organização de eventos e campanhas.Ferramentas de marketing digital (email marketing).
#J-18808-Ljbffr