Somos um ecossistema da saúde com o propósito de cuidar das pessoas, porque acreditamos que cada vida importa. Com empresas especializadas em cada elo da cadeia, desde a fabricação até a entrega ao paciente, temos a missão de simplificar o mercado da saúde através da oferta de soluções ágeis, confiáveis e inovadoras.
Para isso, contamos com um time especializado de talentos e promovemos um ambiente seguro para cada um deles, permitindo que todos(as) se sintam inclusos(as) e preparados(as) para a construção do futuro da saúde, assim como para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Faça parte deste time e trabalhe conosco na criação de um futuro ainda mais saudável e promissor!
Ficou interessado? Então acompanhe as nossas vagas e venha ser um Viveonário!
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• Possuir formação completa ou estar cursando Engenharia Química, Química, outras Engenharias ou áreas afins;
• Desejável conhecimento em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC);
• Possuir conhecimento no pacote Office (básico/intermediário);
• Ser organizado, ágil e possuir senso crítico para avaliação de atividades e busca de melhorias;
• Possuir disponibilidade para troca de turno, caso necessário.
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• Realizar gestão de reclamações técnicas, investigando a procedência de reclamações de clientes, aplicando ações corretivas e preventivas, quando necessário;
• Elaborar relatórios e emitir certificados de análise;
• Auxiliar/realizar reuniões de qualidade e reuniões para melhorias no processo, utilizando ferramentas da qualidade para investigação de causa raiz dos desvios e definição de ações de melhoria;
• Realizar abertura de não conformidade para fornecedores internos e externos e avaliar o retorno do formulário preenchido;
• Emitir indicadores mensais relacionados as reclamações técnicas, justamente de suas ações definidas com o time multifuncional;
• Garantir as devoluções de lotes não conformes de acordo com os procedimentos aplicáveis e vigentes;
Quando necessário:
• Participar de comissões internas, visando melhorias em qualidade;
• Elaborar e revisar documentos do Sistema da Gestão da Qualidade, de responsabilidade do Controle de Qualidade;
• Aplicar treinamento para os colaboradores do setor e de outros setores;
• Executar outras atividades correlatas ao cargo de acordo com a solicitação do superior;
• Realizar análises/ensaios laboratoriais de responsabilidade do Controle de Qualidade, executando os testes aplicáveis ao material em questão;
• Preparar e enviar amostras para análises externas;
• Realizar análise e liberação de insumos.