Topcon - Expertise no Concreto Alinhado à Alta Tecnologia
Nossa empresa desenvolve soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto.
Você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, focado em resultado, colaborativo e descontraído, além de grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira.
Principais Responsabilidades:
* Auxiliar o Time de Vendas:
o Pesquisar novos clientes e identificar oportunidades;
o Apoiar a equipe de vendas no agendamento de reuniões e apresentações comerciais;
o Elaborar e enviar propostas comerciais, acompanhando a evolução das negociações;
o Mantenha contato ativo com leads e clientes para follow-ups estratégicos;
* CRM e Processos Comerciais:
o Atualizar e gerenciar o CRM da empresa, garantindo a organização dos dados de clientes e leads;
o Acompanhar métricas e indicadores de vendas, gerando relatórios periódicos para a equipe comercial;
o Monitorar contratos e renovações, garantindo que os clientes sejam atendidos dentro dos prazos estabelecidos;
* Atendimento e Relacionamento com Clientes:
o Responder dúvidas e fornecer suporte inicial para clientes interessados na solução da Topcon Suite;
o Manter um alto nível de satisfação do cliente, garantindo um atendimento ágil e eficiente;
o Auxiliar na resolução de problemas e na comunicação entre clientes e diferentes áreas da empresa;
* Apoio em Estratégias de Marketing e Comunicação:
o Contribuir para campanhas de e-mail marketing e automações comerciais;
o Auxiliar na produção de materiais de apoio para vendas, como apresentações e estudos de caso;
o Participar da organização de eventos e feiras do setor, fortalecendo a marca e ampliando o networking;
* Processos Administrativos:
o Acompanhar pedidos, faturamento e processos administrativos relacionados às vendas;
o Apoiar na organização e documentação dos contratos comerciais;
o Interagir com áreas internas (suporte, desenvolvimento, financeiro) para garantir a melhor experiência do cliente;
Requisitos e Qualificações:
* Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;
* Conhecimento básico em CRM e ferramentas de automação de marketing;
* Experiência prévia em suporte comercial ou atendimento ao cliente será considerado diferencial;
* Conhecimento intermediário em Excel e Power Point;
* Espanhol avançado será considerado diferencial;
* Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma autônoma;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação verbal e escrita;
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
* Incentivo a Estudo;
* Seguro de Vida;
* Total Pass;
* Créditos;
* Vale presente no aniversário;
* Vale Natal;
* Programa de Partnership;
Informações Adicionais:
* Salário a negociar;
* Regime de trabalho CLT;
* Trabalho Híbrido;
* Horário de trabalho: 2ªf a 6ªf - 8:00 às 17:00 ou 9:00 às 18:00;
* Local de trabalho: São José do Rio Preto-SP;