**Sobre nós**:
O Grupo PEAG é uma empresa nacional com mais de 14 anos de atividade em projetos e serviços prestados no Brasil e América Latina, com mais de 500 instalações e obras, 3.000 equipamentos e projetos avaliados, além de um número superior a 200 mil horas homem de instalações, projetos e engenharia.
Somos especialistas nas áreas de Engenharia & Documentações e Facilities & Serviços.
Atuamos com engenharia multidisciplinar: elétrica, mecânica, civil, instalações e montagens, treinamentos e laudos técnicos além do gerenciamento e fornecimento de mão de obra terceirizada.
Buscamos um(a) profissional para atuar como **Analista de RH** em nossa área corporativa de pessoas.
Esse Analista terá o papel fundamental de contribuir na construção da área de RH do nosso grupo.
**Quais as responsabilidades do cargo?
**:
Analisar as demandas de recursos humanos, propondo soluções, viabilizando parcerias, e criando alternativas de gente para possibilitar aumentar o engajamento dos colaboradores e o resultado do Grupo PEAG.
**Para isso, no dia-a-dia você irá**:
- Atender solicitações dos clientes internos;
- Executar os processos de Atração, Seleção e Integração de pessoas;
- Elaborar comunicações internas;
- Entre outras atividades pertinentes a área de RH.
**Do que você precisa**:
- Curso Superior Completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Experiência generalista em processos de RH e/ou especialista em recrutamento e seleção de grande volume de vagas operacionais e técnicas;
- Conhecimento Intermediário em Excel, Word e PowerPoint para uso na sua rotina.
**Conhecimentos que te destacam**:
- Experiência anterior na área de Facilities e Serviços de Terceirização.
**Detalhes da vaga**:
Contrato Efetivo;
Auxílio Refeição;
Modelo de trabalho híbrido;
Localidade: Preferencialmente residir na região de João Pessoa/PB.